sensacional

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Divulguem! Espalhe! Indique! Neste blog Tem link RECOMENDA!!

  • A Casa caiu para Caixa Economica Federal‏




Alo, galera!
Anota ai estes Site de Investimentos que estaAo bombando! Vc investe de 3 formas pra receber ganhos certos e liquido! Acesse ja http://www.prata.cliquerendasim.com/?r=edsks  , http://www.ouro.cliquerendasim.com/?r=edsks ou http://www.diamante.cliquerendasim.com/?r=edsks  Eu estou la no primeiro! Bora investir e FATURAR?                       A Casa caiu para Caixa Economica Federal

CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!

A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM.....



SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande,  ligadas diretamente ao governo.
Era muita gente envolvida no esquema.  Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam \'laranjas\' para  jogar em diferentes Estados.
Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só  podia ser algum tipo
de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões..

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos  deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND...
Certamente foram censurados.... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...

Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a  desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em  impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos....

O BRASIL todo precisa saber!!!

*O único jeito de acabarmos com essa patifaria  é ninguém jogar
mais em nada. Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e,
talvez só assim fará alguma coisa.
E o que as autoridades vão fazer agora???
Esconder como fizeram quando essa notícia

vazou???

DIVULGUE... MAS DIVULGUE MESMO,

PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA!!!

Você pensa que é só a PETROBRÁS que paga ROYALTIES???
Quer descobrir o que você precisa para mudar sua vida financeira e receber os seus ROYALTIES?
O negocio certo, acesse o site abaixo...
_________________________________________________

"O Seu sucesso depende do que Você faz para merecê-lo"

Um comentário:

  1. Deixem aqui seus comentarios! Neste Blog tem link RECOMENDA!!

    ResponderExcluir